quinta-feira, 21 de março de 2013

4:04 AM

by Julien Mauve
Hoje eu tive um sonho estranho. Sonhei que você estava beijando outra garota - e você nem gostava dela! Eu até entendo, depois de ficar tanto tempo longe. Você sabe o que dizem: nove meses é muito tempo. É quase um ano. Não que essa longa viagem tenha me dado escolha - antes fosse! Mas não foi fácil para mim vê-lo prestes a beijar aquela garota, no alto de um prédio, após correrem um do outro por brincadeira - para, finalmente, alcançarem-se e matarem a sede um do outro. Realizando uma de minhas fantasias românticas. Como você nunca fez comigo.

Não lembro se você me viu; eu devo ter fugido em desespero. Fui refugiar-me junto às minhas melhores amigas, que me disseram que aquilo tudo era coisa da minha cabeça. Mas a verdade é que elas estavam apenas tentando me fazer sentir melhor; eu sei, pois vi pena nos olhos delas.

Ah, se você soubesse que eu estava de volta, depois de nove meses infinitos... mas logo você vai saber - pelos outros, não por mim. Será que você ainda vai se lembrar daquela tarde de outubro? Será que você vai saber onde enfiar a cara, ou usará sua cara mais deslavada? Ordinário! Será que você ainda vai querer se casar comigo, depois de toda essa palhaçada?

De quem é a culpa? Minha? Sua? Dela? Do tempo-e-distância? Da vida? Algum culpado deve haver. Mas onde ele está?

Puf. Acordei - com o coração partido e muita raiva de você. Olhei no calendário: dos nove meses, ainda faltam seis. E eu me pergunto o que será realidade quando eu estiver de volta.

3 comentários: