quarta-feira, 22 de maio de 2013

Longitude



            No meu calendário, há dias demais; e longos demais, demais, DEMAIS!
E, neste rosário, a prece se faz: que os dias me tragam de volta a tua paz. E, neste rosário, a prece se faz: que os dias me tragam de volta a tua paz. E, neste rosário, a prece se faz: que os dias me tragam de volta a tua paz. 
No fim das contas, eu perco a c
                                                                                                     o
n

                                                                t

                                                                     a

                                                                              ,

                                                                                e nem me dou conta:
Faltam três
(  ) dias
(  ) meses
(  ) anos
(x) tanto faz.
Se me faz falta?
Ah, isso, faz.
E faz demais!
Que falta que eu sinto do meu rapaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário