domingo, 24 de novembro de 2013

Bem-me-queira

Me deixa entrar na sua vida como o vento entra pela janela. Pois só assim conseguirei permanecer dentro dela. Você tem medo de um amor frio que te desperte de um sono profundo; eu morro de medo de não conseguir de acordar a tempo. Me deixa furar a sua bolha e invadir o seu mundo, o seu porta-retrato, o chão do seu apartamento.

Me deixa ficar; deixa o frio e a neve que se entendam lá fora. Eu preciso de você. Não precisa falar; eu não quero conversar. Só quero me aninhar ao lado do seu corpo inteiro e ter o prazer de te invadir. Se abre comigo, e pra mim; tira esse terno-e-gravata, essa pose de bom moço, deixa essa barba crescer, e vem cá. Vem me puxar pela mão, pela cintura, pelo braço, mas, por favor, eu imploro que não me perca mais uma vez. Não sou fácil de perder, mas você já gastou todas as suas últimas chances: mal-me-queres despedaçados pelo chão.

Eu plantei um jardim inteiro de esperanças por você, e, neste outono frio que agora chega ao fim, só restam flores nuas e secas.

Acabaram-se as esperanças do jardim, mas resta ainda um sentimento azul e alado dentro do peito, prestes a bater asas e voar para nunca mais, para sabe Deus onde, quando, por quê.

É só o chamado ingênuo do coração, esperando que nesse homem haja um menino solitário precisando de carinho, e que, por alguma razão, não tem forças para ruir os próprios muros que o protegem da vida do mundo. Pois os mesmos muros que te separam da dor do mundo também te separam do beijo, da cura, da maravilha que é viver-morar, para todo o sempre, nos braços de quem bem-te-quer.

Abre a janela e me deixa entrar, como o sol, antes que o inverno chegue para ficar. Talvez ainda dê tempo de fazer o jardim florir, flor a flor, mas de uma nova semente: a flor do amor em multicor.

Volta, sentimento alado, e vem fazer ninho nos braços do Alguém.

3 comentários:

  1. Você é demais!
    Queria ser se braço pra você se aninhas, ouvir o palpitar do seu coração dizendo que há segurança em minhas mãos. Linda

    ResponderExcluir
  2. **** Você é demais!
    Queria ser esse braço pra você se aninhar, ouvir o palpitar do seu coração dizendo que há segurança em minhas mãos. Linda

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o que você escreveu...
    Você é muito boa no que faz!

    ResponderExcluir